top of page

Calça branca, que tal?

Atualizado: 7 de nov. de 2022

Se tem um modelito que divide opniões é a queridinha #nemsempre calça branca!


A quem diga que essa versão aumenta a silhueta, marca imperfeições do nosso corpo que queremos esconder, além de dificultar as composições de looks diferentes e criativos.


E no trabalho então? Complicou? Vamos descomplicar agora!

Bora analisar os três looks abaixo:

Antes de mais nada, vamos lembrar que calça branca requer duas coisinhas:


Primeiro: nada de transparência. Prefira versão com tecidos mais pesados como o technoblock usado nesses looks ou com forro.


Segundo: uma versão de sapato nude ou um tom clarinho... para não fatiar a nossa silhueta.


NOTA IMPORTANTE: é claro que se o look for todo off-white por exemplo, uma cor forte nos pés pode fazer toda a diferença.


Agora vamos aos detalhes:


Look 1: composição com t-shirt listrada para uma versão moderna e jovial. Na bolsa essa queridinha versão de crochê traduz uma proximidade com o universo #handmade! nos pés o scarpin para diminuir o ruído dos elementos esportivos!


Look 2: composição com uma blusa de tricot amarela, um colar longo em dourado para trazer detalhes interessantes ao look, aliada a terceira peça que nesse caso foi a jaqueta jeans! Na bolsa a versão tote estampada em tons de azul para fazer o link com a parte de cima! Nos pés o clássico scarpin. Mais uma vez um toque do estilo moderno mixado com o esporte!


Look 3: composição com a queridinha blusa de couro, atemporal no mais alto grau! Aquela peça que vale o investimento para a vida. E demais gerações... rs. Para quebrar a seriedade do look, diversão garantida na bolsa estampada amarela combinada mais uma vez com o queridinho scarpin.


Que tal, será que conseguimos desmistificar um pouco esse possível bloqueio com essa peça?


Me conta aqui que look é o seu preferido!


Beijos estilosas!

コメント


Post: Blog2_Post
bottom of page